top of page

Look da Bea: Vestido Rosa !!!


Hello Meus Amores, tudo bom ? Dia 5 fui ao um casamento de uma Amiga. Faz tempinho que eu estava a procura de um vestido lindo né... Não importa o evento a gente sempre quer arrasar !!!!

Minha vizinha tem esse vestido a um tempo e me emprestou, ela me disse que usou uma fez só, e nos meninas não gostamos de repetir roupa não é ? E outra ela foi Madrinha e alugou um vestido MARAVILHOSO !!!! Bom eu achei ele lindo e nao dispensei a gentileza da minha amiga(Bruna) !!!

A bolsa e dourada muito chique... e adivinhem uma outra amiga(Evelyne) me obrigou a usar, e não que ficou linda a combinação !? O sapato e da Schutz eu ganhei da minha tia, lindo e amo essa marca !!!

Me desculpem... tirei duas fotos só, acredita ? :/ Eu estava atrasada e foi na saidinha de casa que tirei as fotos bem rapidinho hahahaha !!!! (sempre me organizo, mas sempre me atraso)

Enfim espero ter gostado da produção !! (Vou gravar um video da Make que usei)

Big Beijo até a proxima !! Tchauuu !!!

Arquivos

bottom of page